Criança é arrastada por enxurrada e morre afogada em Marabá | Brazil News Informa



Criança é arrastada por enxurrada e morre afogada em Marabá | Brazil News Informa



Um menino de 2 anos morreu nesta sexta-feira (11), em Marabá, no sudeste do estado, após ser arrastado pela força da água da chuva e cair em uma grota.

Desde as primeiras horas da manhã chovia muito na cidade. O caso aconteceu por volta de 11h, na Rua 25 de Abril, no Bairro Jardim União, no Núcleo Cidade Nova.

Messias Brandão de Sousa chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. A mãe do menino, Jaqueline Brandão dos Santos, contou à polícia que havia deixado o filho com a mãe dela. O garoto ficou sentado em uma cadeira, mas saiu sem que a avó percebesse indo em direção a uma grota, às proximidades da residência.

Ao sentir falta do menino, a avó saiu para procurá-lo, porém, o garoto já havia sido encontrado por um vizinho, duas quadras depois. Ele estava desacordado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que populares tentam reanimar o menino. Desesperada a mãe grita, sem acreditar no que estava vendo. “Meu Deus devolve o meu filho, senhor. Pai não leva meu filho, não leva, não leva”, gritava a mulher. 

A criança chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o Hospital Municipal respirando bem fraco. Ele logo foi atendido, mas evolui a óbito. 

Em fevereiro deste ano aconteceu uma situação parecida em Itupiranga, sudeste do estado, onde um menino também de 2 anos, morreu após ser arrastado pela enxurrada.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários