Publicidade

Brinquedos se mexem sozinhos durante madrugada em parquinho mal-assombrado: 'Parquinho fantasma de São Paulo' | Brazil News Informa



Vídeo: Brinquedos se mexem sozinhos durante madrugada em parquinho mal-assombrado: 'Parquinho fantasma de São Paulo' | Brazil News Informa


Moradores de uma cidade pacata, no interior de São Paulo, flagraram um fenômeno de arrepiar e intrigar qualquer um. Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, está dando o que falar. E, se você tem medo, é melhor nem continuar a leitura. Mas, se você é corajoso, se prepara!

Os moradores de Ribeiro dos Santos, distrito de Olímpia, município a 440 km de São Paulo ficaram intrigados com o vídeo feito em um parquinho infantil. As imagens mostram três brinquedos se movimentando "sozinhos" durante a madrugada.

As imagens foram gravadas pelo vereador João Paulo Morelli, que mora em frente à praça onde o parquinho foi instalado. De acordo com o parlamentar, o registro foi feito por volta das 1h20, depois que ele acordou com o latido de seu cachorro da raça rottweiller.

Ao verificar o quintal e não encontrar nada de estranho, o vereador relata que olhou em direção ao parquinho e percebeu que alguns brinquedos estavam se movimentando.

No vídeo gravado por João Paulo, é possível ver que o parquinho está completamente vazio, mas o gira-gira e a canoa se movimentam rapidamente. Há também um balanço, que fica cerca de dez metros das demais instalações, se movimentando para frente e para trás.

O vereador relatou que não acredita que alguém tenha mexido nos brinquedos e deixado o local. Estranhando a situação ,ele compartilhou as imagens com amigos e logo o vídeo foi publicado por diversos moradores nas redes sociais, despertando a curiosidade de todos.

E você, o que achou do registro? Teria coragem de frequentar esse parquinho?


com informações de DOL

Postar um comentário

0 Comentários