Publicidade

Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola | Brazil News Informa



Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola | Brazil News Informa


O vídeo de uma mulher sendo criticada ao levar o filho para escola usando uma roupa justa viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, uma mulher filma de dentro do carro dela a advogada Vanesita Medina com o filho pequeno, em Santa Cruz, na Bolívia.

No vídeo, é possível a mulher reclamar do traje usado pela advogada, que também é fisiculturista. “É pessoas assim que me fazem querer mudar a escola do meu filho”, diz a mulher na gravação.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e os internautas se dividiram entre os que concordam que a roupa usada pela mulher é “inadequada” e os que acham que a mãe tem direito de ir vestida como quiser para deixar o filho na escola.

Após a repercussão do caso, Vanesita agradeceu o apoio que recebeu. Na mensagem, a advogada ressaltou que a mulher que gravou o vídeo cometeu um crime ao expor a imagem dela e do filho.

“Seus planos não correram como ela gostaria, ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor e se referir a mim assim.
Mas este post não é para falar dessa mulher. É para agradecer a todas aquelas pessoinhas que estiveram ao meu lado”, escreveu.

“Sou uma ‘Mamãe Fit’ que trabalha e cuida do filho com todo amor do mundo, e não faço mal a ninguém, quem me conhece sabe que tenho um coração cheio de amor e valores”, ressaltou Vanesita.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários