VÍDEO: dono de restaurante reage a assalto, briga com criminosos e os expulsa de estabelecimento | Brazil News Informa



VÍDEO: dono de restaurante reage a assalto, briga com criminosos e os expulsa de estabelecimento | Brazil News Informa

O dono de um restaurante reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal com dois criminosos, no centro comercial de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O caso ocorreu no momento em que o comerciante abria o estabelecimento, pela manhã (veja vídeo acima).

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que, às 6h39 do domingo (6), o comerciante chega para trabalhar com a esposa e abre o restaurante. Também estão presente alguns funcionários do estabelecimento.

Tudo durou menos de um minuto e meio. Os dois criminosos chegam e um deles empurra o comerciante, que reage à agressão. Ele cai no chão e é atacado pelos assaltantes. Ele chuta os dois homens, que tentam segurá-lo. Pelo menos um deles está armado com um revólver.

Um terceiro assaltante chega e os ajuda a arrastá-lo para dentro do restaurante. Entretanto, a vítima volta a brigar com os criminosos e os expulsa do estabelecimento. Outra câmera registrou os três assaltantes fugindo pela rua.

O dono do bar informou que reagiu ao assalto por ter medo de que os criminosos atirassem na esposa dele ou em algum dos funcionários. Os assaltantes foram embora sem levar nada e, segundo a família, as filmagens foram entregues à polícia.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que não recebeu registro da ocorrência. A Polícia Civil informou que teve ciência do fato e "está tomando as devidas providências".


Fonte:  G1

Postar um comentário

0 Comentários