Vídeo: câmeras flagram momento em que homem mata ex-sogra | Brazil News Informa



Vídeo: câmeras flagram momento em que homem mata ex-sogra | Brazil News Informa






Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Ana Cristina Farias de Araújo, 51, foi morta, na manhã desta terça-feira (1º/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). O suspeito é Marcos Fernando Domingos, 26, ex-genro da vítima, que continua foragido. Marcos teria namorado a filha de Ana por 5 meses e, revoltado com o término, passou a ameaçar a sogra e a ex-namorada, que pediram medida protetiva. Nesta manhã, cumpriu o que havia prometido: matou Ana Cristina, covardemente.

Assassino ligou para a ex-namorada avisando que mataria a sogra

Na filmagem é possível ver Marcos e Ana caminhando lado a lado. Eles teriam desembarcado momentos antes de um ônibus, que saiu de São Sebastião com destino ao Sudoeste. A vítima iria para a casa onde trabalhava como diarista quando percebeu a presença do ex-genro no mesmo coletivo. Ana mandou mensagem para a filha, dizendo que temia o que Marcos era capaz de fazer. Se aproveitando da vulnerabilidade da vítima, ele atacou Ana.

Testemunhas que presenciaram o momento do crime acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que chegou ao local e encontrou Ana em parada cardiorrespiratória. Após matar a ex-sogra, Marcos se escondeu em um matagal próximo ao local do crime, filmou a chegada da PM e enviou o vídeo para a ex-mulher, como ameaça.

Veja o momento do feminicídio:

O Metrópoles apurou que o homicídio ocorreu em consequência de uma briga entre o ex-genro e a filha da vítima, que tiveram um relacionamento durante cinco meses. Ao terminar o namoro, a mulher decidiu denunciar o companheiro e pediu medidas protetivas. Com raiva, o homem teria ameaçado a sogra.

Postar um comentário

0 Comentários