Vídeo: 40 pessoas brigam por causa de bife em restaurante | Brazil News Informa



Vídeo: 40 pessoas brigam por causa de bife em restaurante | Brazil News Informa



Cerca de 40 pessoas brigaram por causa de um bife em uma unidade da rede de restaurantes Golden Corral, localizada em Bensalem, no Estado da Pensilvânia (EUA). O vídeo da confusão foi publicado no Twitter e mostra dezenas de pessoas trocando socos e arremessando cadeiras.

Segundo Alexis Rios, o tumulto começou porque ele recebeu seu steak antes de outro cliente – Rios pediu um bife mal passado, que leva menos tempo para ficar ao ponto.
O homem que não tinha recebido a comida ficou transtornado e começou a gritar com ele e com o cozinheiro encarregado de preparar as carnes.

“Peguei uma cadeira para me defender e aí a coisa ficou fora de controle”, disse Rios ao canal de notícias 6ABC Philadelphia. “As pessoas começaram a trocar socos, arremessar cadeiras, copos, tudo que encontravam pela frente”, contou o cliente.

Segundo a 6ABC Philadelphia, Dylan Becker, ex-funcionário da Golden Corral, conversou com um dos cozinheiros do restaurante, que confirmou a versão de que o tumulto aconteceu por causa de um bife.

“Havia dois grupos aguardando as carnes ficarem prontas. O cliente de um dos grupos furou a fila para reclamar da demora da cozinha, alguém do outro lado respondeu e eles começaram a brigar”, disse Becker.

Segundo os donos do Golden Corral, a polícia está investigando o caso. “Felizmente, ninguém ficou seriamente ferido por causa da briga”, afirmaram os proprietários do local ao canal Fox News.

Postar um comentário

0 Comentários