Publicidade

Inspetor de policia é investigado por realizar vontade da esposa de ter relações intimas na delegacia e imagens vazarem | Brazil News Informa | Brazil News Informa


 Inspetor de policia é investigado por realizar vontade da esposa de ter relações intimas na delegacia e imagens vazarem | Brazil News Informa | Brazil News Informa






A mulher fotografada nua em uma delegacia de Iguaba Grande no Rio de Janeiro no ano passado é casada com o inspetor que estava de plantão na 129ª DP. Conforme as investigações do caso, o agente teria realizado o sonho da mulher de ter relações intimas na delegacia. As informações são do portal Metrópoles.

Ao menos cinco pessoas foram ouvidas em um procedimento da Corregedoria da Polícia Civil. Os depoimentos foram encaminhados ao Ministério Público. Ainda segundo o Metrópoles, o inspetor teria esperado os colegas saírem para realizar o fetiche da esposa.

As fotos, que viralizaram nas redes sociais em setembro, teriam sido enviadas pelo casal para um grupo de swing (pessoas que trocam de casais). Algum integrante do grupo teria compartilhado a foto nas redes sociais e o caso foi parar na Corregedoria da PM.

Na época da repercussão do caso, o inspetor chegou a negar que tivesse feito as fotografias. O celular dele está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

De acordo com a reportagem, a “brincadeira intima” pode custar a suspensão do inspetor por até 90 dias, com interrupção do pagamento do salário pelo período.

Postar um comentário

0 Comentários