Homem é internado após enfiar nylon no órgão genital enquanto se tocava | Brazil News Informa



Homem é internado após enfiar nylon no órgão genital enquanto se tocava | Brazil News Informa





A vontade pode levar o ser humano a cometer atos irracionais. Disso todos sabem. Mas um homem na Indonésia ultrapassou todos os limites.. 

O homem de 37 anos foi internado no Hospital Geral Acadêmico Dr. Soetomo na Indonésia, após enfiar um fio de nylon no órgão enquanto “brincava com o judas”.
O caso foi revelado pela edição de janeiro da revista científica Science Direct. 

O paciente, que não teve o nome revelado, deu entrada no hospital com dores abdominais e contou aos médicos que inseriu um fio de nylon no órgão, que estava fixo, enquanto ele assistia vídeos adultos. O objetivo, segundo o homem, era obter vontade intima.    

O homem disse aos médicos que era a primeira vez que ele introduziu objetos na uretra, mas que costumava se tocar e consumir conteúdos adultos diariamente.
O paciente não é casado e não apresenta histórico de relações intimas.  

O tratamento do paciente foi feito com um cateter urinário que foi inserido para ajudar a passagem do fio. Foi usado também Cloreto de Natrium 0,9% para irrigação, resultando em coágulos sanguíneos, no entanto, o fio não conseguiu passar.  

Assim foi necessário fazer uma cistoscopia com anestesia local. A evacuação do material foi realizada com pinça de preensão e o fio de dois metros foi extraído da bexiga do paciente. O paciente não apresentou problemas após a remoção. 


Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários