Empresária sofre queimaduras após esteticista utilizar cola Super Bonder para realizar extensão de cílios | Brazil News Informa



Empresária sofre queimaduras após esteticista utilizar cola Super Bonder para realizar extensão de cílios | Brazil News Informa



Uma empresária foi vítima de queimaduras de segunda grau na região supra-nasal e medial do olho após realizar um procedimento de extensão de cílios em um espaço de beleza no Shopping Multi Center, no município de Niterói, no Rio de Janeiro. 

Deusa Kannon relatou, em post feito nas redes sociais, que, durante o procedimento, a funcionária do estabelecimento utilizou sua testa como apoio para colocar os materiais utilizados na técnica. De acordo com ela, ao decorrer da aplicação, a cola chegou a escorrer pelo seu rosto. 

Por conta do ocorrido, o material ficou preso nos cílios da empresária, fazendo com que a esteticista revelasse para Deusa sobre a existência de Super Bonder na mistura usada para realizar a colagem.

Além das queimaduras, houve também a junção de algodão com a cola, ocasionando uma combustão. Para a remoção da cola do rosto da empresária, a funcionária fez o uso de  removedor de esmalte, o que também agravou ainda mais a situação. 

A companheira de Deusa, Luciene Assis, contou que a esteticista ainda informou que o uso do material na cola era utilizado por conta das reclamações feitas pelas próprias clientes. 

"Detalhe, segundo dito a nós pela própria esteticista, a cola estava batizada com super bonder, uma vez que as clientes estavam reclamando que os cílios estavam caindo depressa após realização do procedimento", disse Luciene. 

Apesar da gravidade, o local não forneceu ajuda para a cliente. 

"Eles não chamaram uma ambulância ou ao menos a socorreram por meios próprios. Eles a deixaram sentindo dor com a pele queimada até eu me deslocar com meu filho de carro particular para prestar socorro à minha companheira, que estava desesperada. Negligenciaram socorro e tentaram abafar o que havia acontecido jogando uma toalha sobre sua cabeça para tampar seu rosto. O Werner Coiffeur de Itaipu, localizado no Shopping Multi Center em Niterói RJ, é uma vergonha. Foi monstruoso o que fizeram com a Deusa e nossa família.
Estou trazendo a público sim os fatos, se quiserem me calar, fazer o que? Será que vão me jogar cola misturada com Super bonder para queimar meu rosto ou me deixar cega? Quero justiça e vou continuar as publicações pondo a sociedade brasileira a par desta atrocidade" ressaltou a companheira da empresária. 

Em razão das falhas, foi preciso realizar a remoção dos cílios e fazer um procedimento cirúrgico, pois os ferimentos evoluíram para uma úlcera, sendo possível causar uma lesão ainda mais grave na região da córnea. 

O caso foi registrado na 81º DP de Itaipu como lesão corporal.


Fonte: RedeTv

Postar um comentário

0 Comentários