Vídeo: Briga entre hóspedes de hotel termina com homem nocauteado no Rio | Brazil News Informa



Vídeo: Briga entre hóspedes de hotel termina com homem nocauteado no Rio | Brazil News Informa



A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar uma briga com três hóspedes do Hotel Hilton, em Copacabana, no último dia 30. As informações são do UOL.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher de biquíni, brasileira, vai para cima de um homem negro, americano, e o agride. Ele reage e acaba acertando um soco no rosto do acompanhante dela, um alemão, que cai desmaiado.

Após o companheiro ter caído, a mulher ainda tenta ir outras vezes para cima do americano, mas é impedida por funcionários do hotel.

O vídeo foi publicado acompanhado de um texto em inglês, que aponta o caso como racismo, uma vez que o americano seria cliente Diamante do Hilton, com atendimento preferencial, e o casal não teria aceitado que ele fosse atendido primeiro.

Ainda de acordo com o UOL, o casal registrou um boletim de ocorrência na DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo), e disse apenas ter sido agredido por um dos hóspedes do hotel, que teria fugido do local.

O hotel Hilton foi procurado e disse estar ciente de que o vídeo circula nas redes sociais e, afirmou que está cooperando com as investigações.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários