RS: Mulher é presa suspeita de planejar morte do marido para ficar com seguro | Brazil News Informa



RS: Mulher é presa suspeita de planejar morte do marido para ficar com seguro | Brazil News Informa





Nesta quinta-feira (27), uma mulher, de 41 anos, foi presa por ser suspeita de ter planejado a morte do próprio marido, Alex Fabiano Bueno Maciel, 48, para ficar com o seguro de vida e uma indenização trabalhista. Segundo a Polícia Civil, outras quatro pessoas participaram do crime, dentre elas, o filho da mulher, de 22. O caso ocorreu em junho de 2021, em Viamão (RS). As informações são do UOL.

O nome da mulher e dos outros suspeitos do crime não foram divulgados. Assim como os valores do seguro de vida e da indenização trabalhista.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita tinha como missão facilitar a entrada e saída dos comparsas da sua residência. De acordo com o plano, a porta de entrada deveria estar aberta e o controle remoto do portão sobre a mesa.

No entanto, Alex trocou a porta de entrada da residência e, por isso, ela foi arrombada.

Devido ao barulho, Alex foi averiguar o que havia acontecido e, nesse momento, um dos suspeitos entrou em luta corporal com ele.

A vítima caiu no chão e foi atingida com três tiros.

Na sequência, os comparsas levaram o celular da mulher, uma caixa de som e um videogame. No intuito de simular um assalto.

Segundo a delegada Caroline Barbosa, a mulher afirmou que “era para ser só um assalto. Ela continua negando que soubesse que iam matar. Ela disse que quem planejou o assalto foi o filho e apenas concordou com o que ele falou”.

A delegada relatou que a história veio à tona após um dos envolvidos gravar um áudio se vangloriando do assassinato e divulgar nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que a mulher e os outros três suspeitos foram presos. O quarto foi morto ao tentar roubar um posto de gasolina no dia 11 de janeiro.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários