PR: Casal é encontrado morto em quarto de hotel; polícia suspeita de envenenamento | Brazil News Informa



PR: Casal é encontrado morto em quarto de hotel; polícia suspeita de envenenamento | Brazil News Informa


Na terça-feira (25), um homem, de 28 anos, e uma mulher, 20, foram encontrados mortos dentro de um quarto de hotel na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. Segundo a polícia, havia uma lata de inseticida no local, por isso a suspeita de um possível envenenamento. As informações são do portal Band B.

O delegado Fábio Machado informou que o casal chegou no hotel na parte da manhã de segunda-feira e teria que deixar o quarto no início da tarde de terça.

No entanto, como eles não saíram, os funcionários foram até o cômodo para comunicar que a reserva tinha encerrado. Nesse momento, eles encontram os corpos do casal.

“A mulher estava morta em cima da cama e o seu companheiro no banheiro, enforcado. Os indícios apontam que ele, de alguma forma, poderia ter matado a vítima no quarto e, logo em seguida, se enforcado. Não há indícios de que eles teriam usado drogas naquele ambiente”, disse o delegado.

Contudo, uma lata de inseticida encontrada no quarto fez os agentes considerarem que a mulher pode ser sido envenenada.

“É um elemento que não deveria estar no quarto. A polícia irá investigar se a lata foi levada pelo casal ou se algum funcionário esqueceu no quarto.”

A polícia também ressaltou que a mulher havia feito diversas queixas de violência doméstica contra o homem. Por isso, amigos e familiares do casal serão ouvidos nos próximos dias.

O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários