MG: Polícia prende mãe e tio por levar criança de quatro anos a "hotel" | Brazil News Informa



MG: Polícia prende mãe e tio por levar criança de quatro anos a "hotel" | Brazil News Informa




Uma mulher. de 23 anos, e um homem, de 31 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais na última quarta-feira (26). O motivo foi que a dupla levou para um hotel uma menina de quatro anos a um hotel da capital mineira.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a criança estava acompanhada pela mãe e o tio, ambos foram detidos. A dupla foi flagrado com a criança no local por uma camareira, que alertou outros colegas de trabalho. Por isso, a polícia foi acionada.

A funcionária contou com a ajuda de outros colegas para entrar no quarto. Ao abrir a porta, a mãe da menina estava vestida na cama, enquanto o tio estava sem nenhuma peça dentro do banheiro, no box do chuveiro com a criança.

A dupla foi questionada pelos funcionários e tentou fugir do local ameaçando os trabalhadores de morte, além de dizer que quebrariam a cancela do estabelecimento.

Ao chegar no local, a polícia confrontou os dois, os quais negaram qualquer tipo de abuso. Junto com o suspeito, os policiais encontraram 10 cédulas de identidade falsas e uma quantia em dinheiro. A justificativa do homem foi que as cédulas falsificadas seriam usadas para conseguir benefícios sociais do governo.

Agora, a dupla está presa e a criança está sobre a vigilância do Conselho Tutelar de Belo Horizonte. A DEAMs (Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias) está investigando o caso.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários