Publicidade

Jovem é preso suspeito de matar garota de programa após briga com travestis em boate de Anápolis; vídeo | Brazil News Informa



Jovem é preso suspeito de matar garota de programa após briga com travestis em boate de Anápolis; vídeo | Brazil News Informa



Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (11), suspeito de matar uma garota de programa a tiros em uma boate de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil informou que Joana Souza, de 37 anos, foi morta após o suspeito se envolver em uma briga generalizada com travestis. No entanto, a corporação apurou que ela não tinha envolvimento na confusão.

O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2020, no Setor Calixtolândia, região conhecida por ser frequentada por várias profissionais do sexo, segundo a polícia. No vídeo é possível ver que o suspeito e o irmão dele se envolvem em uma briga com um grupo de travestis.

A polícia informou que, durante a confusão, o irmão do suspeito ficou ferido no pescoço e precisou ser levado a um hospital.

Após a briga, conforme o delegado Wllisses Valentim, o suspeito foi em casa, pegou uma arma e voltou ao estabelecimento. Na imagem de câmeras de segurança é possível ver quando ele pula um portão, invade a boate e aborda uma funcionária.

“A funcionária rendida disse que ele perguntava por onde estavam as travestis”, informou o delegado.
O delegado informou ainda que o suspeito estava muito embriagado e que, após a abordagem à funcionária, ele começou a entrar nos quartos do local, onde se deparou com a vítima e a matou com um tiro no peito. Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que “agiu de cabeça quente” por conta do que houve com o irmão dele, disse o delegado.

O suspeito foi preso durante cumprimento de mandado de prisão e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi levado para o presídio da cidade e pode pegar até 30 anos de prisão, caso condenado.

Veja o vídeo Clicando Aqui

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários