Publicidade

Homem pega mulher saindo de hotel e acaba morto pelo amante dela | Brazil News Informa



Homem pega mulher saindo de hotel e acaba morto pelo amante dela | Brazil News Informa





Um homem foi morto a tiros pelo amante da esposa após flagrar os dois saindo de um hotel. A vítima, identificada como Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi atingida por dois disparos no tórax. O crime aconteceu em Boa Vista (RR), na segunda-feira (18).

Serginaldo, desconfiado que a mulher lhe traia, chegou no hotel e ficou na frente do estabelecimento esperando por ela. Quando a avistou saindo na companhia do amante, a vítima desceu do carro em que estava, mas acabou baleada. Os dois fugiram do local após o crime. 

A vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo projéteis e morreu em frente ao hotel antes de receber socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi chamado para atender a ocorrência.

Um amigo de Serginaldo disse a policiais militares que ele sabia que a mulher tinha um caso extraconjugal. Esse amigo foi ao local porque a própria jovem ligou para ele dizendo que o amante havia atirado no marido. 

A mulher já havia sido casada com o amante, mas tinha se separado para ficar com a vítima. Ela foi localizada pela polícia em casa, mas, por orientação de uma advogado, não deu nenhuma declaração. Já o atirador não foi encontrado e continua foragido.


Fonte:  BNews

Postar um comentário

0 Comentários