Fiuk se apresenta à justiça após humilhar garçom e acusá-lo de roubo; indenização é milionária | Brazil News Informa



Fiuk se apresenta à justiça após humilhar garçom e acusá-lo de roubo; indenização é milionária | Brazil News Informa





Após oito anos, Fiuk finalmente se apresentou à Justiça para responder a processo que um garçom move contra ele

Desde 2014, um garçom do hotel Sheraton, no Leblon, na Zona Sul do Rio, move um ação contra o filho de Fabio Jr, Fiuk.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, o garçom foi chamado ao quarto do cantor para auxiliá-lo com comida e retirar louças sujas. Horas depois, Fiuk teria descido na recepção do hotel e acusado o profissional de furtar seu celular. A polícia procurou o aparelho nos pertences do funcionário, mas não encontrou nada.

Desde o início do processo, a Justiça fez algumas tentativas de citação ao filho de Fabio Jr, mas não deu certo. Apenas esse ano, Fiuk se apresentou para responder às acusações.

No processo, o garçom pede R$ 30 mil como indenização pelo transtorno causado pelo cantor. De acordo com o portal iG Gente, mesmo com a chegada da polícia, Fiuk não se desculpou e teria continado a ofender o funcionário sem razões.

O resultado da ação será julgado por videoconferência.
 
Na ocasião, Fiuk ficou visivelmente incomodado com algumas perguntas de Tatá, o que gerou o maior climão.

O artista se esquivou de alguns questionamentos, principalmente os que diziam respeito a relacionamentos.

Quando o assunto foi o BBB21, a apresentadora quis brincar com a relação dele e de Juliette, o que não deixou Fiuk contente. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar”, reclamou Fiuk.

Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: “Calma aí… Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma… Eu sei que você tá namorando agora, não tá?”.

O programa passou por diversos cortes, mais do que normalmente acontecem. Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar de sua vida pessoal.

Fonte: TvFoco


Postar um comentário

0 Comentários