Coragem! Após ser agredido na porta de TV jornalista vai ao ar ensanguentado e faz desabafo; veja vídeo | Brazil News Informa



Coragem! Após ser agredido na porta de TV jornalista vai ao ar ensanguentado e faz desabafo; veja vídeo | Brazil News Informa



Noticiário com formato parecido com o Balanço Geral, da RecordTV -, chocou os telespectadores ao aparecer no ar com o rosto machucado e ensanguentado. Carniel, que também é dono da Adesso TV, um canal por assinatura no Rio Grande do Sul, foi agredido na porta de sua emissora, na última sexta-feira (14), em Garibaldi.

 De acordo com o comunicador, ele foi agredido com socos e pontapés por um homem não identificado. Carniel teve ferimentos no queixo, na boca e na costela, além de dois dentes quebrados. Ele precisou levar dez pontos na boca, internos e externos. 

Eu estava chegando para trabalhar, estacionei o carro e atravessei a rua, quando vi dois homens sentados [perto da porta do prédio da TV], o que é normal ter gente sentada ali. No momento em que estava atravessando, um dos rapazes foi embora e o outro ficou. 

Quando passei, ele perguntou: ‘você é o Daniel?’. Eu falei que ‘sim’. Ele me empurrou para o hall do edifício e me deu um soco. Fiquei zonzo. Ele me deu uma rasteira e caí no chão – disse o apresentador. Mesmo machucado, o jornalista decidiu iniciar seu programa, para mostrar as agressões havia acabado de sofrer. 

Acostumado a fazer acusações contra políticos em seu programa, ele suspeita que a motivação tenha sido política. – Por que eu fiz isso? Sensacionalismo? Não, porque o ambiente [político] que está na cidade, eles iam dizer ‘ah, esse programa forjou uma agressão…’. 

Daí eu fui para o ar para mostrar ‘não, gente, eu apanhei mesmo’. Isso não pode acontecer – disse. Carniel foi quem acionou a Brigada Militar. Câmeras de segurança registraram o momento das agressões, e em breve serão analisadas pela polícia.

 – O delegado… ele também acredita que seja motivação política, mas claro que ele vai investigar. Ele também suspeita que [o agressor] seja de fora.

 Há muitas imagens, e claras. Então a gente acha que logo vão encontrar [o suspeito] – afirmou. Após o atentado, Carniel afirmou ter mudado sua rotina e contratado segurança privada.

Fonte:  Pleno.news

Postar um comentário

0 Comentários