Publicidade

Vídeo: Casal ignora “curiosos” e tem relações em plena luz do dia em praia | Brazil News Informa



 Vídeo: Casal ignora “curiosos” e tem relações em plena luz do dia em praia | Brazil News Informa





Vídeos de um casal tendo relações em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens, obtidas pelo g1, mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela colocando a boca nas partes do homem.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato inapropriado, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara estar sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação, mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários