Vazam vídeos íntimos de antigo jogador do Corinthians com trans e ele rebate: " ela era operada" | Brazil News Informa



Vazam vídeos íntimos de antigo jogador do Corinthians com trans e ele rebate: " ela era operada" | Brazil News Informa


A jornalista Fábia Oliveira publicou neste sábado, que Dyego Coelho, jogador do Corinthians e etécnico do Inter de Limeira, teria tido junto sua namorada relações com uma mulher trans. Coelho negou a informação à jornalista e disse que nunca tinha visto a moça. Mas, como já dizia o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras e os vídeos da “festinha íntima” estão circulando na internet.

Segundo a jornalista, o encontro aconteceu em Limeira, interior de São Paulo, onde ele, sua antiga namorada Bruna e uma antiga participante trans do Miss 2021 chamada Samella Vinter se encontraram e manteriam relações intimas em trio. Em entrevista concedida à Fábia, Samella confirmou o envolvimento com o casal e disse ainda que os dois não sabiam e nem desconfiaram que estavam diante de uma mulher trans operada.

“Me convidaram achando que eu era uma mulher mesmo, não imaginavam que eu era uma resignada, uma trans operada. Em momento algum repararam, nem mesmo no momento da relação. Os dois eram namorados, mas estavam separados há um tempo porque ele não estava de acordo com algumas coisas que ela fazia. Essa era a primeira vez dela em um grupo, ela estava muito nervosa.

 Mas era uma tentativa dela de reacender o relacionamento deles que já tinha esfriado, porque ele não queria mais. Mas não teve jeito, eu o vi dizendo pra ela que não dava mais, que ele bancava ela de tudo, dizendo que ela poderia ficar com outro cara, mas que eles não poderiam voltar”, contou a modelo.

Fonte:  Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários