Noivo incluiu amante nas fotos de casamento sem que esposa suspeitasse. Ela soube 15 anos depois | Brazil News Informa



 Noivo incluiu amante nas fotos de casamento sem que esposa suspeitasse. Ela soube 15 anos depois | Brazil News Informa




Uma argentina chamada Paula viralizou no Twitter ao compartilhar uma fotografia do casamento de seus pais, que mostra a noiva apaixonada olhando para o noivo, enquanto ele está de braços dados com outra mulher.

“Minha mãe se casou assim, apaixonada, enquanto meu pai estava de braços dados com sua amante”, disse Paula na publicação com a imagem em anexo.

A foto já alcançou mais de 6 mil retuítes e 170 mil curtidas. Por conta dessa popularidade, Paula conversou com o Infobae para dar mais detalhes sobre esse registro.

Segundo Paula, o casamento de Elba e Luís foi realizado há 52 anos. Ela era apaixonada por ele, mas ele tinha uma certa fama de sedutor. Tanto é que se relacionou com a namorada do irmão enquanto estava com Elba.

No dia do próprio casamento, Luís posou sorridente ao lado da noiva e da amante. Tudo isso sem que Elba suspeitasse de nada.

Anos depois, Elba soube da triste verdade e desabafou com a filha. Neste ano, Paula encontrou a foto do casamento dos pais e se lembrou do que sua mãe lhe contara. “Ainda não entendo por que minha mãe nunca rasgou ou queimou aquela foto”, disse ao Infobae.
 
Acontece que Elba teve que suportar mais de uma decepção. “Aquela mulher era namorada do meu tio na época. Ela nunca se tornou alguém importante. Não na vida do meu tio ou do meu pai, mas eles namoraram por um ano e meio. Mas ela não foi a única. Meu pai foi infiel à minha mãe durante toda a vida “, disse Paula.

Foi essa mesma mulher que confessou o segredo a Elba 15 anos depois, na presença de Luís. Ele não fez questão de negar o caso e ainda confessou ter tido outra amante depois que eles se casaram. “A mulher pediu desculpas. Minha mãe, que era uma pessoa muito boa, a perdoou. Perdoou meu pai também “, disse Paula ao Infobae.

Elba era uma mãe muito aguerrida. Trabalhava duro para sustentar sua família, pois o marido não tinha um emprego estável. Quando ela descobriu uma nova infidelidade em 1978, decidiu se separar.

Elba decidiu reconstruir sua vida com outro homem, mas não deu sorte mais uma vez. “Esse cara era uma m**da. Meu pai, apesar de ter sido infiel a vida toda, nunca a ofendeu ou levantou a mão para ela. Ele não fumava nem tinha vícios”, disse Paula ao Infobae.

Segundo Paula, seu pai nunca mudou, está atualmente com 83 anos e tem uma relação com uma mulher de 43 anos. No entanto, vive até hoje da pensão que a ex-mulher lhe deixou.

Paula e o irmão mais novo quase nunca falam com o pai. Segundo ela, Luis sequer se interessou em conhecer os netos.

Apesar de tudo o que passou ao lado de Luis, Elba nunca conseguiu esquecê-lo. Ela sempre o amou com um amor não correspondido.

“Infelizmente, minha mãe foi apaixonada por meu pai até seu último dia de vida. Dava para ver em seu rosto, exatamente como está eternizado na foto do casamento. Ele era o famoso ‘beija-flor’. Mas você não escolhe por quem se apaixona, não é mesmo?”, disse Paula ao Infobae.

Muito provavelmente, Elba se permitiu ser guiada por seu coração, e muitas vezes é difícil se opor a isso. Ninguém está livre de se apaixonar pela pessoa errada.

Postar um comentário

0 Comentários