Jovem comete erro com lixadeira ao fazer as unhas e morre; caso gera alerta às mulheres | Brazil News Informa



Jovem comete erro com lixadeira ao fazer as unhas e morre; caso gera alerta às mulheres | Brazil News Informa


A coisa mais natural e que faz parte do dia a dia das mulheres são os cuidados com a beleza. Os cuidados com as unhas, cabelos e pele são as preocupações mais comuns das mulheres e imaginamos que não há qualquer risco nessas atividades.

De fato, o risco de alguma eventualidade acontecer é baixa mas não é zero. Foi o que aconteceu com uma jovem de apenas 22 anos, mãe de duas crianças.

Jeniffer Mayara tinha acabado de ser contratada por uma empresa de sua cidade, Cafelândia e como qualquer mulher vaidosa estava se preparando para o primeiro dia no novo emprego e foi quando ela estava fazendo as unhas que tudo aconteceu.

A jovem estava usando no processo uma lixadeira elétrica que acabou caindo em um tambor com água.

Jeniffer tentou pegar o aparelho no tambor sem antes desliga-lo da rede elétrica, foi neste momento que ela foi eletrocutada. Ela chegou a ser encaminhada para o unidade hospitalar da cidade e ficou um dia internada na UTI, mas infelizmente não resistiu.

Quem encontrou a jovem, já desacordada por causa do choque foi a mãe dela. A mãe conta que ao tentar socorrê-la também levou descarga elétrica.

A família inteira ficou desolada com a perda repentina desta jovem que estava feliz para começar no emprego novo. A tia e madrinha de Jeniffer disse:

"Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, cuidadosa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita".



Postar um comentário

0 Comentários