Câmeras de segurança flagra ladrão furtando moto em estacionamento na frente da sede da PRF no centro de Palmas | Brazil News Informa



Câmeras de segurança flagra ladrão furtando moto em estacionamento na frente da sede da PRF no centro de Palmas | Brazil News Informa



Na manhã da última quinta-feira (02) dois indivíduos ainda não identificados foram flagrados pelas câmeras de segurança instalados no prédio do Senac em Palmas furtando uma motocicleta. Nas imagens é possível ver que os dois criminosos chegam em outra motocicleta e estacionam na frente do prédio Sede da Polícia Rodoviária Federal – PRF no centro de Palmas.

Ainda durante a gravação, um dos criminosos trajando roupa escura, usando um boné na cabeça, entra na sede do Senac e após alguns minutos ele sai e deixa o local levando a motocicleta que eles haviam chegado.  O outro comparsa que está com uma mochila nas costas, usando camiseta branca permanece no estacionamento na frente da Sede da PRF e também deixa o local levando a motocicleta da vítima.

O proprietário da motocicleta que pediu para não ter o nome divulgado registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil e pede à população que reconhecer os criminosos entre em contato com a Polícia Civil ou Polícia Militar e denuncie.

Segundo ele, a moto é a sua ferramenta de trabalho para sustentar a sua família. O jovem disse não saber o que fazer, pois ainda está pagando as parcelas da moto e precisa do veículo para trabalhar.
Continua depois da publicidade


Fonte: Agência Tocantins

Postar um comentário

0 Comentários