Publicidade

Vídeo: Cantor leva chute e cai do palco após piada sobre o Flamengo | Brazil News Informa



Vídeo: Cantor leva chute e cai do palco após piada sobre o Flamengo | Brazil News Informa





O cantor Brunno Henrique foi agredido durante um show, em Goiânia (GO), após fazer uma piada sobre a derrota do Flamengo para o Palmeiras, na final da Libertadores, no sábado (27). Em um vídeo, compartilhado pelo artista, é possível ver o momento em que Brunno é chutado por um homem. O sertanejo chega a cair do palco. As informações são do G1.

“Cai do palco, não machuquei. Fica mais é o susto, porque quem está cantando não espera um cara vir e te meter o pé. […] Apenas com um roxo na perna, logo passa e está tudo beleza”, disse o cantor nos stories do Instagram na segunda-feira (29).

Conforme o cantor, no começo da apresentação, ele fez uma brincadeira com os flamenguistas, já que o time foi derrotado por 2 x 1. “Quem me conhece sabe que eu brinco com todo mundo, faço sempre de uma forma leve, não desrespeito ninguém. Então, eu entrei no palco e brinquei: ‘Ô, rapaz, aconteceu um negócio chato no Uruguai, tem algum flamenguista aí?’”, contou.

Após a brincadeira, um homem subiu no palco e agrediu o cantor. “Durante todo o show eu fiquei achando que o cara era flamenguista. Não, o cara era palmeirense, mas, independente disso, não é motivo para ele ter feito isso”, desabafou.

Apesar do susto, Brunno afirma que está bem. “Eu estou muito bem e bem feliz por não ter acontecido nada mais grave, porque na mesa dele tinha um capacete, na outra mão dele tinha uma garrafa, poderia ter sido algo muito pior”, disse.

De acordo com Douglas Moura, advogado e um dos empresários do músico, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o cantor preferiu não registrar um boletim de ocorrência para não deixar a apresentação. Ainda de acordo com o empresário,o torcedor, de 62 anos, confirmou aos policiais que era palmeirense e que estava errado na situação.


Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários