Publicidade

RJ: Criança de 3 anos é esfaqueada e jogada ainda viva em rio, diz IML | Brazil News Informa



RJ: Criança de 3 anos é esfaqueada e jogada ainda viva em rio, diz IML | Brazil News Informa






A menina Manuella Minuto Aguiar, de 3 anos, morreu após ter sido esfaqueada e jogada ainda viva em um rio em Macaé, no Rio de Janeiro, no domingo (28). De acordo com um laudo do IML (Instituto Médico Legal), ela morreu por afogamento. As informações são do g1.

Com o laudo indicado que Manuella morreu por afogamento, o IML conclui que ela foi jogada ainda viva no Rio Macaé. Segundo a polícia, a criança foi esfaqueada pela própria mãe, de 25 anos.

De acordo com o delegado Victor de Azevedo, da 128º DP de Rio das Ostras, o avô da criança contou que foi até a casa da filha por volta das 7h30, e não a encontrou. Segundo ele, nos últimos dias ela havia apresentado surtos psicóticos.

Ao retornar para casa, ele acabou encontrando a filha de bicicleta sem a neta. Ele a questionou onde estaria e menina e ela disse que a criança estaria no céu, e que teria jogado seu corpo no Rio Macaé. Ele foi até o local e acionou os Bombeiros. O corpo foi encontrado na Praia do Barreto, e em seguida foi reconhecido pelo avô

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários