Menina de 2 anos é proibida de ir creche para não assustar as outras crianças | Brazil News Informa



Menina de 2 anos é proibida de ir creche para não assustar as outras crianças | Brazil News Informa


Infelizmente no mundo inteiro existem pessoas intolerantes, muitas não gostam de opiniões diferentes outras de raças diferentes porem ainda existem as que discriminam pessoas que nasceram com deficiência de algum tipo e por isso sem ao menos ter escolha são diferentes da maioria.

O preconceito é grande e nítido no nosso meio, a pena Sofya Zakharova acabou chamando atenção de todos em 2019 quando  sua história veio a tona ela que nasceu com uma deformidade no crânio tem sua aparência julgada por várias pessoas.

A criança passou por momentos conturbados com apenas dois anos de idade, pois ao ser colocada na creche por sua mãe que estava querendo uma maneira da filha se socializar com outras crianças acabou sofrendo grande preconceito.

A menina também tem os dedinhos das mãos e pés unidos, apesar disso seus familiares queriam que a menina tivesse a vida mais normal possível quando receberam a notícia dos professores da creche de que a criança não poderia frequentar o lugar  já que sua aparência causaria medo nas outras crianças.

Não foram divulgados os nomes das pessoas envolvidas porem a criança só pode ir para escolinha quando fez uma cirurgia, os pais da menina lutaram para conseguir o procedimento que minimiza a aparência com que Sofya nasceu, especialistas em educação infantil garantem que o isolamento da criança é prejudicial para sua formação além de ser um trauma para ela.


Fonte: 1News

Postar um comentário

0 Comentários