Vídeo: homem apanha de um gay após chamar amiga trans de “veado” | Brazil News Informa



Vídeo: homem apanha de gay após chamar amiga trans de “viadinho” | Brazil News Informa


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o amigo de uma trans revidando a um ataque preconceituoso. O caso ocorreu na última segunda-feira (11) em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.



Conforme as imagens, na primeira cena, a artista drag Pikineia aparece posando para uma foto em frente à roda gigante, momento em que o homem grita “sai da frente veado”. Apenas essa parte foi registrada, devido ao recurso que grava segundos antes do momento do clique.


“Na hora que tirei a foto, a gente ouviu um homem gritando para sair da frente e falou: senão vou te dar um chute que vai parar na lua”, disse a mulher trans em entrevista ao Metrópoles.

O amigo revoltado com a situação revidou aos ataques e partiu para cima do homem, conforme mostra outro vídeo. “Eu fui até ele, tirei satisfação e, mesmo assim, ele continuou xingando de veado”, disse Gabriel Nunes, de 25 anos, que é gay.



Ainda segundo o Metrópoles, Gabriel e Pikineia relataram que o homem ainda tentou acertar uma pessoa com síndrome de Down que tirava fotos. “Ainda bem que não acertou. Depois, ainda parou um homem a parte de cima, falou algo que não deu para ouvir e tomou um soco na cara”, lembra Pikineia.


Fonte: Plox ipatinga/ vídeo:Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários