Advertisement

Responsive Advertisement

Mulheres traídas fazem armadilha para bater em segundas companheiras de maridos | Brazil News Informa

Mulheres traídas fazem armadilha para bater em segundas companheiras de maridos | Brazil News Informa

Amantes são enganadas para receberem punições de mulheres trocadas.

Uma traição quase sempre não acaba bem, principalmente quando a pessoa enganada descobre. Nas redes sociais encontramos as historias mais diversas sobre essas situações.

Um vídeo que está sendo compartilhado mostra o “desfecho“ de uma situação. Duas mulheres supostamente fazem armadilha para as "companheiras" de seus respectivos maridos.

Mesmo sem saber onde o caso ocorreu, o vídeo vem sendo bastante compartilhado.

As primeiras informações são que duas amigas descobriram que foram traídas pelo amado e após localizarem as supostas mulheres, tentaram surpreende-las com uma espécie de armadilha, para puni-las.

As imagens mostram o momento em que as duas mulheres estão em uma casa de madeira com algumas pessoas ao redor. As traidoras passam por uma espécie de ”tribunal”, ao serem interrogadas pelas mulheres.

”Por que tu vai apanhar?”, pergunta uma das esposas para a primeira mulher, que então responde: ”Porque eu tive relações!”.

E as agressões começam. Uma das amantes recebe chutes, socos e tapas, além de ofensas. Uma ripa de madeira é usada para bater na amante.

Depois, se inicia a agressão contra a segunda mulher. Ao ser interrogada com a mesma pergunta pela outra mulher, ela responde: ”Porque eu fiquei com homem casado, o Graxa e o Orelha”, disse a amante. A esposa revoltada responde: ”Tu ficou com os dois, né?”.

Mesmo chorando bastante, ela é alvo das agressões. A mulher apanha com a ripa de madeira e leva socos na cara, pedindo desculpas da mulher.

”Tu chorava assim quando tava com o meu marido”?, perguntava a esposa batendo na amante com muita raiva.

Fonte: Dol

Postar um comentário

0 Comentários