Publicidade

Menina de 12 anos vitima de estrupo foi tirada da festa, foi amarrada, vendada e abusada por seis rapazes | Brazil News Informa



Menina de 12 anos vitima de estrupo foi tirada da festa, foi amarrada, vendada e abusada por seis rapazes | Brazil News Informa





Um estupro coletivo investigado pela polícia civil e de defesa da mulher do Ceará, sobre um abuso que teria acontecido por seis adolescentes contra uma garotinha de apenas 12 anos.

A delegacia e a perícia forense estão investigando o crime de estupro, o crime teria acontecido durante uma festa no Distrito de Jordão no último dia 11.

A polícia foi comunicada no dia 14 a respeito do abuso, o boletim de ocorrência foi feito e o diário do nordeste teve acesso, segundo informações a vítima estava participando desta festa em uma quadra na comunidade, ela foi levada pelos adolescentes, foi amarrada, vendada e abusada pelo grupo.

Além deles cometerem o abuso contra a criança, os suspeitos gravaram um vídeo e chegaram a compartilhar nas redes sociais.

O Conselho Tutelar entrou no caso informou que o adulto também foi citado no crime, ele foi ouvido mas como não houve flagrante não pode ficar preso, a criança foi levada para o hospital o pai estava acompanhando.

O teste de gravidez foi realizado na menina, no momento que estava sendo realizado o teste a menina disse que no momento que estava sendo abusada era ameaçaram para não contar nada para nenhum familiar.

O Conselho Tutelar de Sobral informou que acompanhou os pais e a garota até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, a menina ficará internada por cerca de 7 dias em observação.

A menina também contou que além de sofrer abuso coletivo ela foi abusada na casa do padrasto, ela foi levada para morar com a irmã mais velha.

Fonte: MCeara

Postar um comentário

0 Comentários