Advertisement

Responsive Advertisement

Mãe empacota fezes para se vingar de ladrão e acerta segundo ladrão | Brazil News Informa


Mãe empacota fezes para se vingar de ladrão e acerta segundo ladrão | Brazil News Informa

Uma moradora de NY, nos EUA, bolou um sórdido plano para se vingar de um ladrão de encomendas, registrado diversas vezes pela câmera de vigilância da casa onde vive. A história foi compartilhada recentemente pela filha dela no TikTok.

Destiny Marin, como a usuária se identifica na rede, disse que a mãe colocou fezes em uma caixa da Amazon, cobriu com um balão sorridente e escreveu a seguinte mensagem ao mão-leve: "Coma m****! Eu denunciei você ao Departamento de Polícia de Nova Iorque. Entre por esse portão novamente e veja o que espera por você."

No entanto, o plano não saiu conforme o planejado, embora tenha atingido o objetivo de aplicar uma lição a quem não respeita o bem alheio.

Em um segundo vídeo, a tiktoker revelou que o pacote com fezes foi levado da porta da residência 48h depois por um segundo contraventor.

Apesar do ladrão original não ter recebido as fezes, as moradoras se mostraram satifestitas com o resultado em uma segunda postagem, na qual a mãe da jovem aproveitou para passar um recado a quem anda do lado oposto da lei.


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários