Advertisement

Responsive Advertisement

Cachorro ‘rouba’ brinquedo adulto da dona e corre pela cidade deixando a jovem constrangida | Brazil News Informa



Cachorro ‘rouba’ brinquedo adulto da dona e corre pela cidade deixando a jovem constrangida | Brazil News Informa



Bichinhos de estimação são motivo de muita alegria e risadas na maior parte do tempo, mas também podem revelar detalhes comprometedores dos donos, sem a menor cerimônia.

Qualquer pessoa que tenha bichos de estimação tem pelo menos uma história que sempre é contada na roda de família, nos encontros com amigos e em qualquer outra oportunidade possível. Afinal de contas, são motivos de diversão.

No entanto, no caso da jovem enfermeira, de 27 anos, Paula Ramsey, a coisa acabou se tornando notícia internacional. Ela teve um objeto comprometedor “roubado” pelo seu cachorrinho, o buldogue francês chamado Carlos.

Acontece que esse objeto era, na verdade, um brinquedo adulto. Exatamente desses que as pessoas usam para ter uma sensação. Bom, o Carlos conseguiu pegar o brinquedo, em formato de partes masculinas, e correr pela vizinhança.

Ramsey nem estava por perto no momento do incidente. Ela conta que ganhou o brinquedo de presente, de um amigo que queria implicar com ela. O tipo de coisa que você não quer que a vizinhança fique sabendo.

A jovem só descobriu porque seu parceiro, Dale Anderson, enviou uma foto de Carlos com o objeto na boca. Por sorte, apesar do constrangimento, a enfermeira acabou vendo graça na situação e compartilhou a imagem no Twitter. 

Na rede social, milhares de pessoas comentaram a situação e se divertiram com a história. Muitos internautas brincaram afirmando que se mudariam de endereço no dia seguinte.

Postar um comentário

0 Comentários