Advertisement

Responsive Advertisement

Novo vídeo mostra casal tendo relações no lago de Palmas após imagens de flutuante viralizarem | Brazil News Informa



  Novo vídeo mostra casal tendo relações no lago de Palmas após imagens de flutuante viralizarem | Brazil News Informa


O lago de Palmas voltou a ser cenário de cenas explícitas neste fim de semana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou mais um casal ao lado de um flutuante, tendo relações dentro da água.


Este é o segundo flagra de momentos íntimos no local. No início do mês, um homem e uma mulher foram flagrados no lago de Palmas.

Na época, o casal estava na parte de cima de um flutuante enquanto o restante dos ocupantes estava na parte inferior. As imagens foram feitas de outro barco que fazia o passeio turístico.


No registro desta segunda (20), é possível ver que há pessoas dentro da embarcação conversando e bebendo ao lado do casal, que permanece na água.


O G1 procurou a Polícia Militar que disse não ter sido acionada para nenhuma ocorrência deste tipo.

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins (CFAT), esclareceu que sua atribuição, é certificar-se do cumprimento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário (LESTA), das normas e regulamentos dela decorrentes e dos atos e resoluções internacionais ratificados pelo Brasil, no que se refere, exclusivamente, à salvaguarda da vida humana, à segurança da navegação e à prevenção da poluição hídrica oriunda de embarcações.

De acordo com o código penal brasileiro, o fato se enquadra como ato explicito. A pena em caso de flagrante é de detenção de três meses a um ano ou multa.


Turismo na região

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo lago de Palmas, geralmente durante todo o dia.

Os passeios atualmente estão liberados, mas os ocupantes precisam respeitar as regras de prevenção ao coronavírus como limite de passageiros e distanciamento social.


Edição por Lucas Araujo – jornalista do Brazil News Informa


Postar um comentário

0 Comentários