Publicidade

Mulher flagra o marido junto com sobrinha de 14 anos na sala de casa | Brazil News Informa



Mulher flagra o marido junto com sobrinha de 14 anos na sala de casa | Brazil News Informa



Mulher flagrou o marido e junto com a sobrinha, uma adolescente de 14 anos, na tarde de terça-feira (6), no Ouro Verde, em Várzea Grande. Depois do flagrante da esposa, o agressor foi direto para delegacia registrar um crime de calúnia contra a esposa e a irmã dela, negando o crime, que foi confirmado pela vítima.

Segundo as informações, a mãe e a tia da vítima saíram para trabalhar e deixaram a menina de 14 em casa, junto com outros 3 menores, sendo um deles o filho do agressor e 1 ano e 5 meses.

O homem pediu para as duas crianças mais novas irem até o mercado comprar salgado, aproveitou do momento para cometer o crime com a menina. No meio do crime, a esposa dele chegou em casa e quando abriu a porta da sala, flagrou o ato.

Nesse momento, ela gritou com o suspeito que saiu do cômodo e foi em direção onde o bebê estava. Eles começaram a discutir e o suspeito saiu de casa e foi até a delegacia, registrar um boletim de ocorrência contra a esposa.

Calúnia 

Na ocorrência do suspeito, ele diz que quer separar a mulher, mas ela não aceita o fato. Por isso, vive criando situações junto com a irmã. Enquanto ele fazia a ocorrência, as mulheres chegaram com a vítima.

O suspeito acabou sendo agredido por um dos tios da menina dentro da unidade policial. Ele precisou ser contido pela polícia e causou danos dentro da sala. A menina foi ouvida e confirmou a versão aos policias.

Segundo ela, o homem coloca a boca nas partes intimas e obriga a fazer nele. Ele foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e do Idoso de VG

Fonte:gazeta digital 

Postar um comentário

0 Comentários