Advertisement

Responsive Advertisement

Mulher é expulsa de zoológico por manter um ‘relacionamento amoroso’ com chimpanzé por cerca de 4 anos



Mulher é expulsa de zoológico por manter um ‘relacionamento amoroso’ com chimpanzé por cerca de 4 anos | Brazil News Informa



Esta mulher causou polêmica ao dizer que está apaixonada por um macaco e que tem um relacionamento com ele.

A mulher se diz amante de macacos e acabou sendo expulsa do zoológico por que visitava um chimpanzé macho com frequência. O caso aconteceu na Bélgica. As autoridades entenderam que não era um relacionamento bom para o animal, que estava começando a ser excluído por seus companheiros.

Adie Timmermans garantiu que o amor é mútuo.

Adie chegou a visitar o chimpanzé macho, apelidado de Chita, todas as semanas, durante quatro anos. Para ela, o que viveram é algo real e com sentimentos.

Relatos disseram que os dois mandavam beijos e acenavam um para outro através do vidro.

A mulher continua a insistir que a atração que sentem é mútua.

O Zoológico, então, tomou a atitude de terminar com essa relação, visto que o animal estava sendo prejudicado por outros macacos.

Foi explicado que é ruim para um macaco ser deixado de lado, visto que é um animal social. Ter este tipo de contato com os humanos é uma coisa mal vista.

Sarah Laufat, que trabalha no local, disse que o macaco passa mais de 15 horas sozinho, por conta de ter sido banido ao demonstrar tanto afeto por um ser humano.

Adie Timmerman acredita que o seu banimento foi algo injusto, visto que outras pessoas ainda conseguem visitar aquele que ela considerou como o seu amante por tantos anos.

Postar um comentário

0 Comentários