Casal é preso por tentar matar pai e filha após descobrir que ambos tinham um relacionamento | Brazil News Informa

Um homem e uma mulher, investigados por participação na tentativa de homicídio contra pai e filha, foram presos nesta segunda-feira (27). Enquanto o primeiro não concordava que o pai mantivesse relações sexuais com a própria filha, a mulher reclamava do comportamento abusivo do companheiro, conforme investigações da Polícia Civil. O caso ocorreu em Canindé, no interior do Ceará.
Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante as investigações, os policiais militares também apreenderam um revólver, que teria sido utilizado no crime.
Conforme as investigações, os dois foram contrataram pelo companheiro da filha, um homem de 26 anos, com antecedentes por crimes de trânsito, e pela esposa da vítima, uma mulher de 36 anos, presos nesta segunda-feira (27).
Crime encomendado
De acordo com o delegado Daniel Aragão, o primeiro a saber do relacionamento amoroso entre pai e filha foi o namorado da jovem. Ele então contou o caso para a mulher. Em depoimento, ela afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas recebia ameaças do companheiro e até pensou em tirar a própria vida.
Diante da situação, ela ofereceu R$ 3 mil para o namorado da jovem contratar os executores do crime, ocorrido em junho deste ano. As vítimas foram baleadas na entrada de casa. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde da região.
A delegacia aguarda o homem receber alta para ouvir o depoimento dele. Caso seja comprovado o relacionamento dele com a filha, o mesmo poderá responder por estupro de vulnerável.
Fonte: G1
0 Comentários