Casal de bruxos compartilha atos de bruxaria e deixam todos chocados ao contar suas intimidades | Brazil News Informa



Casal de bruxos compartilha atos de bruxaria e deixam todos chocados ao contar suas intimidades | Brazil News Informa




Muitas pessoas encaram a bruxaria como algo maligno, porém, muita coisa que se fala por aí nada mais são do que lendas que foram criadas ao longo dos anos e que mexem com a imaginação das pessoas até os dias de hoje.

Helen H. Mello tem 21 anos e se apaixonou por Danillo Lobo, 27 anos, sendo que ambos se consideram bruxos. O romance começou quando a jovem resolveu ir à uma consulta de tarot, e foi amor à primeira vista.

Eles sempre gostaram de magia e isso fortaleceu ainda mais a união. Helen explicou que cresceu vendo sua avó preparar chás, banhos e acompanhava a idosa quando ela benzia alguém .

Mais tarde, passou a ter ainda mais interesse por magia e buscava algo que pudesse ajudar seu tio a andar, pois ele era paraplégico. Foi nesse período que conheceu a religião wicca, ficando encantada. Então, passou a estudar bruxaria e não parou mais.

Danilo se interessou por magia também na adolescência e queria ajudar a mãe, que sempre era agredida pelo marido. Cansado dessa situação, passou a desejar a morte do pai e fez suas primeiras magias para que isso acontecesse.

“Eu sou taróloga e médium, a bruxaria é apenas a ferramenta que permite essa mediunidade ganhar uma forma e uma ação”, disse Helen, enquanto Danillo explicou que a magia que prática é a luciferiana.

O primeiro contato de Helen e Danillo foi pelo Facebook. Depois se encontraram para jogar tarot e logo se apaixonaram. Ele garante que encontrou na companheira tudo que sempre procurou em uma mulher, pois é uma pessoa incrível. Eles se dizem muito felizes.


Fonte: 1News

Postar um comentário

0 Comentários