Boneca ‘mal-assombrada’ está espalhando terror nas ruas de Recife e espantando ladrões| Brazil News Informa



Boneca ‘mal-assombrada’ está espalhando terror nas ruas de Recife e espantando ladrões| Brazil News Informa



Uma boneca considerada ‘mal-assombrada’ está trazendo terror nas ruas de Recife, capital do estado de Pernambuco. Essa boneca foi colocada sentada em uma cadeira para fazer a “segurança” na Rua Albatroz, que fica em Afogados, zona norte da cidade. A boneca tem causado terror a quem passa pelo local.

Durante uma entrevista para um canal local, os moradores da cidade disseram que a boneca está fazendo o trabalho de vigilante da rua, uma vez que o bairro é constantemente assaltado e as pessoas vivem em insegurança todo o tempo.

Quem fez essa brincadeira que está espantando até ladrões foi Bárbara Regina e seu esposo, Janssen Alves. Eles disseram que colocaram essa boneca no último domingo às 00h, pois eles têm pouca segurança no bairro e tiveram essa ideia para assustar a população.

O autor, que é proprietário de uma pet shop, disse que essa atitude está dando certo, pois ele notou que algumas pessoas suspeitas passaram pela boneca, olharam desconfiadas e voltaram para trás.

“E meu vizinho que botou uma boneca no meio da rua pra assustar quem for entrar nela”, diz uma pessoa ao compartilhar a imagem.


Por conta da repercussão do caso, essa boneca ‘mal-assombrada’ já foi levada para vários lugares da cidade, como a Feira Livre de Afogados e no Marco Zero da cidade. O pessoal está pedindo para que eles levem a boneca para tirar foto, porém muita gente chega perto e fica assustada.

Edição por Lucas Araujo – jornalista do Brazil News Informa

Fonte: Minuto Info

Postar um comentário

0 Comentários