Advertisement

Responsive Advertisement

Vídeo: Policial mata cadela durante abordagem em Goiás | Brazil News Informa

Vídeo: Policial mata cadela durante abordagem em Goiás | Brazil News Informa


Durante uma abordagem policial em Aparecida de Goiânia (GO), um policial militar atirou e matou uma cadela da raça pitbull. Câmeras de segurança registram a ação do agente. As informações foram apuradas pelo jornal Metrópoles e pela TV Anhanguera.

A dona contou que, na sexta-feira (20), a pitbull saiu do portão quando o policial se aproximou. Imediatamente ele disparou contra o animal. Uma câmera de segurança filmou a cena.

“Quando a minha cachorra saiu do portão para fora, ele já apontou a arma e deu um tiro na cabeça dela, na covardia”, afirmou a dona da pitbull, que assegura que ela era calma.

Ela também informou que a PM estava na região porque teria recebido uma denúncia de tráfico de drogas, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

A família também contou que a cadela Lua tinha acabado de dar luz a nove filhotes. E um deles teria morrido no dia seguinte, por ter ficado sem amamentação.

Até agora a PM não informou se vai tomar alguma providência. O nome do policial não foi descoberto e nem divulgado. Veja o vídeo:


Fonte: Istoé

Postar um comentário

0 Comentários