Advertisement

Responsive Advertisement

Gentili rebate Sonza e exalta Anitta: 'Venceu sem projeção do marido' | Brazil News Informa


Gentili rebate Sonza e exalta Anitta: 'Venceu sem projeção do marido'  | Brazil News Informa


Após uma entrevista que Sonza pontuava que as pessoas tem dificuldade de ver figuras femininas em situação de poder, ele a rebateu e deu a entender que ela subiu na carreira com a "projeção do marido".
Danilo Gentili rebateu uma declaração dada por Luísa Sonza em entrevista para Splash. Após a artista afirmar que a sociedade “tem medo de pessoas do gênero feminino que mostram as nádeg*s”, o apresentador a rebateu, lembrando de Anitta. 

“Mostrar a bund* qualquer uma mostra. O ser é que é difícil. Exemplo de uma figura feminina no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido”, disse Danilo Gentili em publicação no Twitter. 

A postagem do apresentador, que contou com uma indireta ao relacionamento de Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes, foi criticada na rede social, com vários internautas apontnado machismo.

“Quanto machismo vindo de uma pessoa com visibilidade”, apontou uma das seguidoras. “Como se o talento da Luísa fosse apenas isso”, respondeu outra defendendo a namorada do cantor Vitão. 

Ataques sofridos na internet 

Luísa foi alvo de ataques recentes de haters nas redes sociais. No início de maio, após seu ex-marido Whindersson Nunes revelar que a decisão do término partiu dele, a cantora foi acusada de trair o comediante com o cantor Vitão e respondeu um seguidor negando o fato e dizendo estar cansada. Os dois se separaram em abril de 2020, após dois anos de casamento. 

No último dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Maria Lina, João Miguel, morreu após um nascimento prematuro. Novamente, Luísa foi alvo de ofensas na internet, com pessoas apontando que a cantora teria culpa no fato. Antes, ela pediu para que seus fãs não xingassem seu ex-marido pelo término. 

Fonte: Jetzz

Postar um comentário

0 Comentários